Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gianecchini se irrita com fotógrafos!

Gente eu vejo cada coisa! O cara é "ator", trabalha com imagem, vive disso e ainda reclama porque um fotógrafo estava trabalhando. Nãooooooooo gente presta atenção nas palavras Gianecchini:
São duas horas da manhã e isso não é hora de fotógrafo estar aqui. Não posso dar um passo nessa festa que já fica um monte de gente em cima de mim. Alguém deveria tomar uma providência e tirar esse pessoal daqui. Não entendo o por quê de tanto assédio. Já fiz outras novelas antes e todo mundo me conhece. A vontade que eu tenho é de ir para outro lugar”
Só falta agora baixar a brit no outro e ele sair batendo em todo mundo porque está atrás dele para fazer uma foto. Ohhhh! Me poupe né!
E tem mais, ao ser abordado pelos jornalistas ele foi fhino:
"Mas você quer que eu fale sobre o que exatamente? Tem que ser muito rapidinho, tá?"
Todo trabalhado na zanga! Aie Meu Deus!

Enfim! Nova lei! Todos os fotografos estejam na cama "pelamordeDeus" antes das 2 tá? combinado? Gianecchini Agradece.
Pede pra sair Gianecchini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sugira! Aqui é o lado mais democrático da internet!