Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Christina Aguilera tá namorando Samantha Ronson?

Antes de tudo e independente de estarem ou não namorando responda a pergunta que não sai da minha cabeça: O que um homem tem que Samantha Ronson  não tenha? Dificil né? a ex de Lindsay Lohan é mais homem que eu (o que não é muito difícil).
Aguilera anda meio carente eu até entendo que saiu de um casamento aberto com Jordan Bratman, mas "pelamordeDeus" Samantha Ronson nãoooo!!! Ela é ex de tua amiga muié! Deixa de ser fura olho por que rola que Lindsay ainda gosta dele ou dela seilá!!!

Aguilera e Samantha tornaram-se inseparáveis afirma ex marido Jordan Bratman

Não vou arriscar dizendo que é verdade porque titio aqui é pobre e não aguenta processo, porém o ex marido afirma que terminou com Aguilera porque ela tinha fantasias um tanto exoticas, do tipo "fica comigo e com outra"
Eu super acho que Aguilera ficaria tudo de homem!

Agora sei porque Samantha Ronson quer pegar!
Pesquisas: Aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sugira! Aqui é o lado mais democrático da internet!