Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adobe Photoshop Ajuda Geisy Arruda a posar nua na Revista Sexy!

 Bom as foto eram pra ser de Geisy Arruda, sabe aquela que entrou de vestidinho vermelho curtissimo na Uniban? Pois é ela mesmo que protagoniza um mico na revista SEXY desse mês! O uso de Photoshop é tão claro que percebemos nessa foto da capa em close de rosto que a pele dela parece plástico! Por favor né gente! Vamos maneirar nos recursos de edição que isso chega a fica escroto.
A loira da Uniban tenta justificar em entrevista para o Correio da Bahia quando questionada sobre o excesso de photoshop nas fotos da seguinte forma: Desde que surgi sempre dividi opiniões. Nunca fui unanimidade, iria me assustar se todo mundo gostasse. Dei o melhor de mim nas fotos e estou muito feliz com o resultado. Acho que quem está criticando gostaria de estar no meu lugar. 

A por favor né? Daqui a pouco a Sexy coloca na capa a Elke Maravilha com corpinho da Juliana Paes! Super acho uma otima idéia!

Hoje tem Photoshop? Tem sim senhor!
  
Dica: Se mesmo assim quer ver as fotos e ainda não comprou a revista Acesse o Blog da minha amiga Cris!


E sobre o ensaio completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sugira! Aqui é o lado mais democrático da internet!