Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Campanhas HIV que chocam!

Tava procurando algo da Mulher Maravilha pra por no meu blog! Mas nas voltinhas pelo google vi algumas fotos de campanhas de combate ao vírus HIV que me chocaram!
Essa empresa responsável por essas campanhas estão de parabéns mesmo, pela sensibilidade, pela forma de abordagem e pela sinceridade em mostrar como realmente é.
Então vamos lá!

Quem não se lembra da campanha onde um homem e uma suposta lésbica se arriscam sem camisinha? Lembrou? não? pois olha ai!

Insinuação lésbica, uma aranha tranzando com uma mulher.


Chocante néah? Pois voltando a Mulher Maravilha! (que você pode se perguntar o que ela tem haver com isso) Eu me perguntei porque justamente ela e o Super Homem ilustraram a nova campanha de combate ao HIV. Mas eu tirei a lição, se eles dois que tem super poderes estão vulneráveis a isso, imagine eu.




Moral da história toda:
Você é um super herói pra alguém. Então proteja-se e não faça como a Mulher Maravilha fez. Perdi o tesão de pegar o SH!

#beijoseMEbloga!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

E onde vivem os monstros?

As vezes me pergunto por que sou tão emotivo com tudo! Foi aos prantos que assisti onde vivem os monstros, um filme que nos remete a uma explosão de sentimentos, das gargalhadas ao choro.
É deslumbrante poder ver e sentir de forma tão simples tudo que o ser humano pode sentir na vida. O filme é sensível e um tanto depressivo quando notamos os choques de relacionamento de Max, um garotinho rebelde e cheio de energia, que foge de sua realidade e encontra Carol, que representa a confusão egocêntrica e impetuosidade do pequeno, frágil e angustiante Carol torna-se o melhor amigo de Max, e viverão grandes aventuras ao lado dos outros monstros cada um com sua forma de ver a vida, o bode carente Alexander, a agressiva Judith, o criativo Ira, o melancólico Touro, o companheiro Douglas e a amável KW.

Confesso que não tinha lido o livro de Maurice Sendak, mas o filme realmente me agradou muito, da fotografia aos lindos e curiosos diálogos.
Antes de assistir, perguntei-me onde viviam os monstros, mas quando assisti percebi que eles estão em todos os lugares.

Recomendo a vocês!

Vou deixar o trailer do filme aqui, quem quiser ter uma prévia antes de assistir o belíssimo filme, fique a vontade!